1 SEMANA SEM SALTO BY Flávia Desgranges van der Linden


Nessa quinta o look sem salto tem mais uma sapatilha, mas dessa vez o destaque vai para uma combinação que pode parecer inusitada. Já imaginou em usar paêtes em um look casual com sapatilhas?

Em geral quando a gente pensa em uma peça de paêtes imagina logo uma produção para a noite, um look mais arrumado, com salto, etc. Mas quem disse que uma bela sapatilha não pode ser o complemento ideal para uma peça cheia de brilho durante o dia?

Devo dizer que escolhi uma das peças no meu guarda roupa que mais brilha, essa regata da Shoulder é a minha paixão porque tem paêtes dourados com uma espécie de glitter por cima, então brilha de verdade. No entanto, repara como a cor é discreta e eu acho essa peça super usável durante o dia também. Garanto que vocês também ficam com pena de deixar peças assim tão bacanas paradas no armário por só poder usar vez ou outra em eventos especiais. Vamos colocar esses paêtes pra usar no dia a dia também!

Pra garantir um look chic usei peças quase monocromáticos em tons nude com detalhes dourados. Saia assimétrica e cardigan peludinho (amo essa mistura de texturas mais rígida da saia e a leveza e maciez do cardigan).

Nos acessórios fui pela mesma linha, monocromáticos com bolsa tipo pasta e a sapatilha nude de bico fino da Tutu. O que vocês acharam? Vamos tentar usar paêtes com sapatilhas durante o dia?